PÁGINAS

domingo, 29 de maio de 2011

AGORA É REAL

Sim, agora é real. Terça feira dia 24/05/2011 foi efetivada minha matrícula no Curso “LICENCIATURA DUPLA: PORTUGUÊS / ESPANHOL” da UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO. Algumas pessoas disseram que eu estou louco querendo ficar mais quatro anos em sala de aula em outra graduação. Bem, tenho opiniões contrárias a essa, e a minha também é contrária a ser inútil uma segunda graduação. Os argumentos a favor são muitos nem vou perder letras aqui os elencando, vou apenas expor o maior deles, e os menores imaginem os leitores quais seriam. O maior motivo é que eu quero, e estou muito bem e tranqüilo para ficar estes anos em um novo curso. Bem, o caso é que se lerem o texto abaixo verão que as possibilidades se ampliam com este curso e a formação nos promete um amplo conhecimento geral. Vou estar aqui todos os domingos publicando textos e narrando algumas experiências vividas durante esta nova trajetória da minha vida. A todos um abraço.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. É isso Lu um segundo curso não perder tempo e sim ganhar experiência, conhecimento.... Sou da opinião que aprender nunca é demais!!!

    bem vindo as letras...rsrsrsrs

    bjinhus

    ResponderExcluir

OBRIGADO, E SE LEU E GOSTOU DEIXE SEU COMENTÁRIO